Pular para o conteúdo principal

Quarentena - Parte 6... A saga

Hello amigas...

Ai aqui seguimos em quarentena. Já começou a flexibilização, mas nós fazemos parte do grupo que NAO foi totalmente liberado.  Seguimos com as mesmas regras. Fazer o que!!!!!!!
Enfim, seguimos por casa disfrutando. Também existem dias que a convivência não é nada fácil. E se torna bastante pesada, como aconteceu essa semana. Onde eu (VERGONHA) estava irritadiça por tudo. Até pela respiração dos outros. Ai que horror de pessoa eu me torno nesses dias!!!!!! Vou dormir todos os dias com o sentimento de culpa mais profundo que não sei quê. Pensando "que mal que faço para os meus filhos, sou uma pessoa tóxica, seria melhor se eles tivessem outra mãe" e assim vai. Provavelmente todas as mães passaram por momentos assim, que apesar da sapequice dos filhos, do que aprontavam, o MEU estado de INSUPORTÁVEL era mais forte que qualquer coisa. 

Mas graças a Deus já passou.... novos dias.... novos capítulos... também vale ressaltar os inúmeros pedidos de perdão da minha parte a todos eles, porque ninguém merece conviver com uma pessoa que acha que pode andar por aí bufando e fazendo o que quer, ou reagindo como se fosse a ÚNICA cheia de razão. Os outros não são saco de pancada do meu mau humor. 

Deixo com vocês algumas fotinhos da nossa última semana. Nada de especial, só o cotidiano comum de qualquer família. 











Voce tambem pode acompanhar a nossa quarentena aqui: 

E espero que logo logo tudo isso termine (ainda que ha dias que penso que esta bem ficar em casa sem sair.... oooooooo bicho preguica).
Fiquem bem! Cuidem-se! 
Muitos beijos, 
Caro

Comentários