Pular para o conteúdo principal

Como puedo llamar este post: La excusa numero 10.000

Oie minhas queridas amigas, hoje vamos port/esp.
Hola mis preciosas amigas,

Como podem ver prometi voltar e nunca mais dei as caras.
Nao sei por onde comecar, alem de dizer a justificativa numero 10.000 por nao publicar nenhum post desde entao. E muito dificil abrir meu coracao num assunto muito dificil que vivemos esse ano.
Se lembram que contei que esperavamos o bebe#4? Entao, nosso precioso Pedro faleceu dia 22/7 e dia 27/7 foi o parto dele. Ele vinha com uma RCIU (restricao de crescimento intra uterino) muito severa (a mesma que teve o Fede, 6 anos atras) + uma insuficiencia placentaria severissima, era muito pequeno para nascer e lutar aqui fora, e tinha uma deterioramento da sua saude bastate importante. Nao aguento meu pequeno polegar, ate o dia em que Deus o levou, e eu espero reencontrar-lo o dia que chegue no ceu.
Como pueden ver prometi volver y nunca mas volvi.
No se por donde empezar, ademas de otra vez decir la excusa numero 10.000 de no publicar ningun post. Me cuesta abrir mi alma en un tema muy dificil que nos toco vivir ese ano. 
Recuerden que les conte que esperabamos el bebe#4? Bueno, nuestro precioso Pedro fallecio el 22 de Julio, el 27 fue el parto. El venia con un RCIU, (restriccion de crecimiento intrauterino) muy severo (lo mismo que paso con Fede 6 anos atras) + insuficiencia placentaria severisima, era muy chiquito para venir al mundo y lucharla aca afuera. No aguanto mi pequeno pulgarcito, hasta el dia que Dios lo llevo, y yo espero reencontrarlo el dia que llegue alla en el cielo. 

Descobrimos tudo isso que estava passando um tempo depois que ter escrito que voltaria escrever, Ainda hoje e dificil de entender o que passou, que nao temos mais ao nosso bebe, que nao vai aprender a caminhar de mao dada do seu irmao mais velho, nem vai gargalhar na cama elastica com todos seus irmaos saltando ao redor, nao vai aumentar a populacao do quarto dos guris, nem o buscarei para levar a dormir na nossa cama, para que deixe de chorar e possamos dormir 2 horinhas mais, tao pouco vai acordar as 5 da manha descansado batendo as perninhas no colchao, dando risadinha e puxando o cabelo pra que fique olhando pra ele, nem sei quem sera o cupinxe dele, ainda que imagino quem seria sua defensora. Muito menos que seus irmaos o ensinem a fazer o que NAO SE DEVE, e mama lutando para que se comporte bem enquanto trocamos as fraldas.
Descobrimos todas estas cosas un tiempo despues de haber escrito que volveria. Y todavia cuesta creer lo que paso, que no tenemos a nuestro bebe, que no aprendera a caminar de la mano de su hermano mayor, que no va reir a carcajadas en la cama elastica, que no ira poblar la habitacion de los varones, que no lo voy a buscar a dormir en nuestra cama, con tal que no llores mas y se pueda dormir otras 2 horas ininterruptas, tampoco se va despertar a las 5 de la manana descansado, golpeando las piernitas en el colchon, riendose y tirando el pelo de uno para que lo mires, ni quien seria su compinche, aun que imagino quien seria su defensorA. Que sus hermanos le ensenen a hacer lo que no se debe, y mama luchando a que se porte bien, mientras le cambiamos el panal. 

Sao estas coisas que acontecem, onde voce ve e vive que so Deus pode te consolar, so Ele pode te dar certeza que esse bebe lindo, que ja amavas, nao sofre mais, nao falta oxigenio, sangue, nao falta nada mais. Demorou um longo tempo entender que Deus o ama mais que eu, e sua bondade foi maravilhosa em nao deixar que Pedro seguisse sofrendo mais. Mas, esta ultima frase demorou mais de 4 meses para processar, compreender e aceitar como um verdadeiro ato de amor de Deus para conosco e nosso pequeno Pedro.
Son esas cosas que solo Dios te puede consolar, solo El puede darte certeza que ese bebe hermoso que ya lo amabas, no sufre mas, que no le falta nada, oxigeno, sangre, nada le falta. Me costo entender que Dios lo ama mas que yo, y en Su bondad determino q el sufrimiento de Pedro seria breve. Pero esta ultima frase me llevo mas de 4 meses para procesar, comprender y aceptarla como un acto de amor de Dios hacia nosotros y hacia nuestro hijito. 

Tenho muita vontade de voltar a escrever, ainda que nesse exato momento que cruzamos esse Vale eu nao tenho muito o que dizer, mas uma conficcao firme que a mao poderosa de Deus nos consola, nos enche de misericordias e de bondade. Escrevo isso com lagrimas, ansiosa para o dia em que por fim, carregarei meu bebe nos bracos, e ele saira correndo para seguir brincando, na presenta dAquele que sabe o que e melhor, sempre.
TEngo ganas de volver a escribir, aun que en ese exacto momento cruzamo ese Valle, yo no tengo mucho que decir, pero una conviccion muy fuerte que la mano poderosa de Dios nos consola, nos llena de misericordias y de bondad. Escribo estas palabras con lagrimas, ansiosa para que llegue el dia que por fin cargare mi bebe en los brazos, y el saldra corriendo para seguir jugando, en la presencia de Aquel que sabe lo que es mejor, siempre.

Com muito carinho, Caro

Comentários