Pular para o conteúdo principal

Quanto tempo

Quanto tempo sem escrever no meu BLOG. Creio que com o advento do Facebook na minha vida, deixei de me interessar por escrever. Ultimamente deixei meu Facebook privado de lado. Desisntalei do meu celular, e tirei a senha do computador, nao so meu tempo rendeu mais, como parece que estou mais leve, muita pressao social naquele troco.

E voltou a vontade de escrever. Ainda que sera escasso, nao quero deixar morrer esse lindo habito de plasmar as ideias em letras, parragrafos.

Aqui, tudo mudou. Nos mudamos de cidade, nos mudamos de estilo de vida, marido mudou de trabalho, e esperamos o bebe#4.

Estamos educando em casa, AKA homeschooling, a dois anos. E tem sido uma experiencia muito doida. Gratificante por um lado, mas bastante movimentada por outro. Uma mudanca de vida extremamente grata. Se me perguntam se mandaria meus filhos ao colegio outra vez, minha resposta no momento seria um NAO bem grande.

Quero ir contando devagarinho sobre isso... a medida que volto a escrever.

Beijos enormes no coracao.💜

PS.: meu teclado nao esta configurado para portugues. Entao me desculpem pelos erros e faltas de acento.

Comentários