Pular para o conteúdo principal

Novidades semanais do Federico



E mais um capítulo do nosso Federico!


Gostaríamos de pedir que seguissem orando pelo Federico.

Quarta passada tive outra eco+consulta, e Federico engordou mais um pouco, está com aprox. 2,4kg e passou a percentil 13% (a população normal tem entre 10% e 90%), porém a resistência do sangue dele aumentou. Quer dizer que ele está tendo mais dificuldade em se comunicar com a placenta, buscar alimento, expelir o que não usa, etc. E uma veia ou artéria, já não lembro, da cabecinha dele tb não está funcionando a 100% para bombear sangue aos órgãos mais importantes.
Ainda não é em uma situação de risco para ele, mas é de atenção. Então terça-feira que vem, tenho outra consulta e eco, e meu médico já pediu para ir de mala e cuia, caso a eco mostre que está complicada a situação do Federico, vamos induzir o parto. Caso siga estável, devo voltar para casa e avaliar em alguns dias mais.
Então, pedimos que possam seguir orando por ele para que aguente firme, siga crescendo e engordando. Que não necessite passar tempo em Neonatologia.
Orem por nós para que tenhamos tranquilidade e sabedoria, pelo médico, Gustavo, que nos acompanha desde a gestação da Olivia. Que não nos esqueçamos que tudo isso é o melhor de Deus para nós.
Pelas crianças que devem passar outros dias sem nossa atenção.
E agradecer, porque Federico já passou dos 2,0 kg, e continua engordando, devagarinho, mas segue engordando.
Bueno, obrigada queridos, pelas orações, pelo carinho!
Petrus, Carol, Lourenço, Olivia e Federico.

Comentários

Karen e Edu disse…
Que carinha mais lutador que vc tem aí na sua barriga! Oramos para que nasca saudável e fortão!
Continue colocando novidades, e depois o pulguinha em pessoa, quando chegar a hora dele dar as caras!
Beijos