Pular para o conteúdo principal

Quarentena - Parte 5 ... A quarentena ETERNA 😲

Hola amig@s,

💜💜💜💜FELIZ DIA DAS MÃES❤️❤️❤️❤️

Como estão vocês? Seguem em quarentena ou já passou, ou flexibilizar? 
Aqui seguimos por outros 15 dias... Parece que vamos passar os aniversários de maio que faltam trancados por aqui. 

Não vou escrever muito hoje, tenho preguiça, depois de uma semana que estive lutando com meu próprio desânimo e frustação. Queria organizar um montão de coisas para escola e casa, não fiz nada, e passo lutando comigo mesma. Muitas vezes brigo com as crianças porque não me organizei, e a vida para meio sem nexo. Pq não foi produtiva. Enfim, uma luta dentro de mim. E as vezes me deixa estagnada em minha própria chatice. 

Sabe tambem quando único que você quer é que acabe tudo isso, e ao mesmo tempo, já começa a ter preguiça de que as coisas retomem o ritmo de antes? Essa dualidade meio sem explicação. 

Parece que a vida seguirá senso assim eternamente, tenho saudades dos abraços amigos, das comidas compartidas, a esperança de viajar de férias, ou receber algum familiar querido que vem nós visitar. Parece algo que está em um passado longínquo, ou parte de um futuro utópico demais pra ser real. 

Mas não dá pra deixar esses pensamentos criarem raízes, senão tudo fica mais difícil. Melhor pensar no simples e belo cotidiano, como o mês de abril que já terminou... E nem me dei conta que já estamos no dia 10 de maio. 😱

Tivemos um mês de abril muito atípico, em geral chove muito, tipo 15 dias sem parar. Mas foram apenasaapenas dias de chuvas, e a maior parte do mês foi de sol e temperaturas entre frias e amenas. 









Oli abriu o mês com os aniversários. E convidamos uma família de vizinhos que estão fazendo a quarentena como tem que ser. E para quem ia ter um aniversário só entre nós, ter 5 pessoas a mais foi pura alegria. 
Oli amou a sua festinha e o seu dia. Preparamos faixa de feliz cumple para o café da manhã, bolo com brigadeiro preparado pelo Lelu cheio de bala de goma que logo terminaram nas barrigas dos 6 amigos, velinhas, muitas chamadas das vós, vôs, tios, tias e primos. Que mais podia esperar nas circunstâncias em que todos nos encontramos? A final do dia me disse: foi a melhor festa da minha vida!! 
Que bom ser feliz com coisas simples. 💜💜💜









Espero que vocês sigam se cuidando. Aproveitando sua família. 
Cultivando algo, seja emocional ou uma plantinha nova. 

Se vocês querem saber algo sobre nós, ou propor alguma idéia, não deixem de comentar logo abaixo. 

Beijos e mais beijos, 
Caro 

Comentários