Pular para o conteúdo principal

Nossa quarentena - Parte 4

Hello blog@migas,

Como vocês estão? 
Aqui estamos muito bem! 
Saudáveis, tentando manter a mente e corpo são.
Muitas coisas passaram... As vezes acho que viverei meses e meses na quarentena. Acabei acostumando, modificando rotinas. De todas maneiras, sou introvertida(ainda que muitos possam não acreditar) amo estar na minha casa, com as minhas coisas e em silêncio. 
Dia 17 nasceu meu sobrinho Joaquim, nasceu prematuro, no meio dessa pa pandemia. Ninguém pode se visitar, ninguém pode se ajudar, todos temos que estar confinados. Não sei se isso passa com vocês, mas dá um sentimento de desesperança. Uma e outra vez tenho que falar a minha própria alma: DEUS ESTA NO CONTROLE!! NADA ACONTECE SEM O SEU CONHECIMENTO!!! DEUS SEGUE SOBERANO. 
É difícil quando também amigas perdem seres queridos, e eu não posso ir abraçar e chorar com elas a sua dor. Quando irmãs minhas necessitam um abraço, ou um prato de comida caseira e quentinha ao voltar do hospital, ou quando recebem notícias difíceis. 
Também soube essa semana  que também serei tia novamente. Uma enorme alegria no meio dessa loucura, mas também de nervoso, minha irmã é de altíssimo risco.
Todas essas situações me leva a pensar no difícil que são os tempos que vivo/vivemos, e também a pensar no quanto necessito de Cristo para ter minha esperança nele. 
No meio do caos, de sentimentos contrários e as vezes contraditórios, deixo nossas fotos dos últimos dias... Quando mais do que nunca busco encontrar encanto e significado nas coisas mais simples e correntes. 

Como estão vocês nesta quarentena? Querem compartir algo? Querem saber algo ou que façamos algo e compartilhamos com vocês?
Deixe seu comentário. Me encantaría ler, e também saber de você. 

Beijos, 
Caro 🍁🍂























Comentários