Pular para o conteúdo principal

E chegou o frio!!

Helloooooo,
Como estão? 
Aqui faz um friiiiio tremendo. Zeeeeeeente!!!
Não sei se é porque são os primeiros dias de frio que o corpo padece mais, ou se realmente está frio pra CARAMBA!! Hoje amanheceu com uns 4 graus. Passou o dia ventando, ainda que a tarde conseguimos ficar lá fora um pouco. Mas tenho um frio grudado nos ossos... Que só quem é friorento sabe o que significa. 

Como o gás estará nas nuvens esse ano, não  ligamos muito a calefação. Vamos administrando, o importante é fazer bastante bolo, Pão, Pizza... Tudo que se possa assar, daí a casa vai mantendo. Engordar seja dito!!! Inverno não é temporada para começar dieta de salada verde. Só pra ficar doente.  Hahahahaha que desculpa esfarrapada. 

Esse céu e a cara do frio. 😱




E sigo com meu projeto de costura. Aí, tão bom. Como pode ser que durante o ano deixo tão de lado minhas costuras. Mas educar em casa tem sua responsabilidade, muitas vezes tenho que deixar de lado minhas coisas, minhas idéias pra que possa dar aula, preparar material, corrigir livros e cadernos. 



Espero que fique divertido esse acolchoado. Hoje dediquei bem pouco tempo nisso. Amanhã dia normal de colégio. E acabo de ver que já estamos atrasados outra vez. Tenho que apurar meus alunos... Ou apurar o meu ritmo, que também pode acontecer. 

Tenham uma excelente semana. Deus os guarde. 
Muitos beijos, 
Caro

Comentários