Pular para o conteĂşdo principal

Horta...

Esse ano decidi colocar mais energia na minha horta.
Mas conto com a Melhor Ajuda de todas: meu pai! 🤩 Ele é o máximo, não!?
Nos visitou no inverno e preparou a horta com esterco de cavalo. Ampliou o que eu já tinha. Também trouxe outras mudas de cítricos e mais parreiras.

Agora na primavera eu sĂł tenho que fazer o plantio, regar... E esperar.

Neste momento temos plantado:
Pimenta Chipotle
Pepino
ManjericĂŁo
Cebolinha
Salsinha
Menta
Sálvia
Orégano
Tomilho
Curri
Berinjela
Alface
Couve chinesa
Couve manteiga
Radite
Choy (e como uma alface japonesa)
Tomates: gaĂşcho, italiano, cereja vermelho, cereja amarelo
MelĂŁo
Melancia
AbĂłbora japonesa

NĂŁo vejo a hora de colher frutos!!!
Por enquanto,muitas saladas de radite e alface, ou couve picadinha com cebola.

E sempre muito que aprender.


Horta essa semana (10/novembro)

Horta inĂ­cio Setembro

Preparando cantero das FLORES↶




Comentários