Pular para o conteúdo principal

Oli

Minha querida princesa Fiona!
Outro dia estávamos tomando nossa merenda juntas, enquanto os homens estavam fazendo qualquer coisa pela rua. Tem sido um verão muito chuvoso esse ano! E em partes sou grata a Deus por isso. Primeiro porque uma amiga vai ter bebê no final de fevereiro, e tem problemas com as pernas inchadas, e estes dias são maravilhosos para ela.
Segundo, minha horta não precisa tanto rego e as plantas crescem melhor com água de chuva.
Terceiro, os dias são mais frescos e não tenho que andar preocupada com o calor excessivo e a minha falta de ar condicionado em casa.
Quarto, podemos disfrutar mais de certas coisas, como preparar bolos, pães e pizzas, além de tortas salgadas que vão muito bem com diferentes saladas.
Mas voltando ao tema OLI, estávamos as duas em casa tomando merenda, e ela ama cantar. Esse dia pegou minhas musicas cifradas da igreja e começou a cantar. Tirei essa foto meio se surpresa. Estava contra o último raio de sol do dia. Adoro escutar ela cantando.

Adoro também a maneira que Oli se expressa sem palavras. Esse arranjo ela fez, buscou florzinhas na rua, arrumou e colocou na minha cozinha. Ainda que estejam meio sequinhas, adoro essa sensibilidade feminina que ela tem. Às vezes ela chega com flores de dente de leão, prepara um copo com água e deixa pra mim na cozinha. É uma fofa demais. É um prazer vê-la crescer, transformando-se em uma senhorita. 



Comentários

projetoonix disse…
que meigo, Carol. Muitas saudades!