Pular para o conteúdo principal

2015/2016 Midnight Mystery Quilt - Novembro/2015

Como sempre eu atrasada no meu Mystery Quilt!!!
Mas estas foram as peças do suposto mês de Novembro, e que eu terminei faz alguns dias!! Desculpem as fotos feias! Mas é o que temos para hoje!



Seguindo com o projeto de fazer um quilt misterioso. Neste mês de novembro a tarefa era unir várias peças já cortadas e outras que já haviam sido costuradas, como foi o caso do Flying Geese, do SiaS. Também foi trabalhado outra peça com Half Square Triangle Units (foto 2) que depois de cortado e costurado teve este efeito. Estive um pouco atrasada, para variar, eu que pensei, no fundo do meu pensamento que o mês de novembro iria ser tranquilo depois do meu regresso do Brasil!!! Engano TOTAL!!! Foi caótico, para ser simplista! Mas coloquei tudo em dia com o meu Mystery Quilt Project! =) 

Para mais info acesse: Meadow Mist Designs e inscreva-se com a Cheryl!!! Se você for decidida em um mês de trabalho duro alcança todo mundo!!! Tem mulheres que são o máximo, mal recebem as instruções e pimba, já fazem tudo. Yo no!

Depois publico uma foto e conto um pouco de um quilt que fiz para minha sobrina Catarina com uma das técnicas aprendidas no Mystery Quilt, o Sias!! E também da nossa viagem, Oli e eu, curtinha ao Brasil, mas totalmente delícia!

E mostro também a fantasia que estou terminando para o Lourenço... por fim, se terminam as aulas! E disfrutar das férias! 

Beijos, beijos... 
Caro


Comentários