Pular para o conteúdo principal

AMANHÃ COMEÇA: 2015/2016 Midnight Mystery Quilt

Estou super animada, amanhã começo um projeto novo! Se chama: 2015/2016 Midnight Mystery Quilt.

Que é isso?
Muitas quilters se inscreveram no site e também no grupo secreto do Facebook, e durante 10 meses vamos estar costurando um quilt misterioso desenhado por Cheryl do blog Meadow Mist Designs. Cada primeira quinta-feira de cada mês Cheryl enviará instruções de alguma parte do quilt que vamos estar costurando! O quilt no final medirá 72'' x 72'', o que dará aproximadamente 1,8m x 1,8m.

No mês de Junho estivemos recebendo informações gerais e também escolhendo tecidos! Tínhamos que escolher 4 que pela ordem que irão aparecer no Quilt Misterioso devem ter contrastes entre si. Eu escolhi um jogo de tecidos que havia comprado para fazer um quilt para Oli faz mais de um ano, e todavía não tinha tido a inspiração suficiente para fazer. 

Ainda faltam alguns, porque comprei nos EUA, e para cada cor temos uma quantidade necessária de metros de tecido. Mas não é linda a paleta de cores? Acho que a Oli vai amar!



Quem pode participar?
Qualquer pessoa que se anima a fazer um Quilt All Along (quiltar todas juntas durante um tempo... uma tradução bem tosca, mais é mais ou menos isso). Conhecimento de costura, e de técnicas de corta / passa / costura, segundo as instruções da Cheryl!
E que saiba ler em inglês ou que tenha alguém que possa traduzir em inglês para você!


ESTÁ INTERESSADA?

Entre em contato com a Cheryl para entrar no grupo do Facebook ou na lista de distribuição de e-mail. Tenho certeza que você vai gostar!

Quando tiver avance do meu Quilt, vou postando para vocês verem! 
Agora de volta ao trabalho... tenho pedidos para costurar e trazer cor a minhas clientas! 

Beijinhos, besotes,
Caro e cia

Comentários

Cheryl disse…
Beautiful fabrics!