Pular para o conteúdo principal

Ela voltará!

Quinta-feira, Sexta-feira a senhora que passou os últimos dias no spa, estará de volta a casa... e eu de volta ao trabalho ainda mais duro! Essa senhora não sou eu... é a máquina de costura... entendam, eu ainda estou no trabalho duro, não fui a nenhum lugar! O_o

Contei que orava pelo conserto da minha maquinita! Deus é tão bom. E realmente hoje quando me chamaram, não agregaram nada de estranho no meu orçamento. Dou graças a Deus, pelo Seu cuidado, nas pequenas coisas. E para alguns pode ser algo "nada a ver". Mas para mim foi um exercício de confiar. Orei, orei, e busquei descansar. Espero que nestes pequenos exercícios, meus músculos espirituais estejam em aquecimento para os g-r-a-n-d-e-s exercícios que Deus nos provê!

Bendiciones!
Caro

Comentários