Pular para o conteúdo principal

Começando a semana: máquina no conserto!

Um dia minha maravilhosa máquina de costura me deixaria claro que não se sente bem. Mesmo com uma "cita" marcada para ir hoje mesmo, eu insisti em seguir costurando até o ultimo dia!
Pq iupiiiiiii minha lista de pedidos é grande!
Mas a linda resolveu travar nas últimas 5 peças, de um total de 10 de um mesmo pedido!
Assim que hoje, começamos a segunda-feira indo bem cedinho lá no miolo da cidade e deixar a moça lá!
A outra é que esse bairro é onde eu já fui assaltada duas vezes. Então ontem a noite eu não conseguia pegar no sono pensando nos assaltos.

Mas Deus é bom D+, me trouxe de volta a casa embaixo da Sua poderosa mão protetora e sem ser assaltada. Não que eu acho que fui assaltada pq não estava sobre Seu cuidado. Porque eu acho que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, aqueles que estão segundo do seu propósito.
Mas é bem melhor ir e voltar sem estas experiências.

Minha oração agora é que o orçamento seja justo e que não me enrolem em querer colocar "algo" mais no conserto! Que mundo caído esse que vivemos!

Parece meio bobagem, mas realmente temos que viver em todos detalhes embaixo da Sua poderosa, amorosa, melhor-lugar-do-mundo mão!

Beijos,
Caro

Comentários