Pular para o conteúdo principal

Shame on me!

Como sempre... faz muuuuuito tempo que não venho aqui!
UH... tenho até vergonha do meu blog!
Mas desde que comecei a "trabalhar" no meu pequeno negócio... as coisas estão tão caóticas na minha vida que as vezes é difícil bloggar! Entre trabalhar, cuidar das crianças, da casa, comida, roupa, escola, mais outros projetos pessoais... ahhhhh estou bem louca... As vezes vou dormir e tenho o corpo exausto, mas a minha cabeça só pensa em tecido, combinações, prazos, que faço para comer no outro dia, e o Fulano, a Fulana que está terrível, tenho que abordar tal coisa com eles (filhos). AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH - Estou ficando louca!
Mas eu gosto tanto daqui! Tanto! E gosto tanto do meu trabalho...
O mundo do Facebook não tem tanto sabor como esse aqui, com seus escritos looooongos. As histórias e pessoas com as quais me contatei, as que sigo e nunca saberão da minha existência e as minhas amigas preciosas que nunca abandonam meu pobre e esquecido blog!

Não venho mais prometer nada! É pura mentira eu prometer algo. Não sei quando poderei cumprir. Essa é a mais pura verdade! Então, eu virei... e me irei... voltarei... até que eu mesma consiga organizar mais minha vida e ser mais "fiel" ao meu querido blog!

P.S.: Terminei os livros que tinha em casa da Jane Austen. Perdição total! Quando tenho um livro da minha amiga J.A. em casa para ler, todos comem, macarrão com creme, macarrão com atum, arroz e ovo. É mais forte que eu! Eu amo demais ler, e essa querida me tem cativa com seus livros. Essa semana fui na livraria e fiquei muito tentada de comprar outro dela. Mas tinha uns para comprar para o colégio, e acabou que comprei um extra para as crianças, que estamos lendo de pouquinho em pouquinho e fazendo uns desenhos que ficam muito divertidos sobre como eles vêem os personagens! Uma delícia!

Las quiero mucho!
Besos,
Caro

Comentários