Pular para o conteúdo principal

Teoria da Conspiração by me

O calendário da minha geladeira contou para o meu sistema imunológico que faltam pouquíssimos dias para setembro, e finalmente e "oficialmente" será primavera. Meu sistema imunologico para conspirar contra mim (não entendo como ele pensa que é só a mim que ele afeta) decidiu fazer uma antecipação de temporada!

E COMEÇOU UM ATAQUE ALÉRGICO CONTRA A MINHA PESSOA! Antesmesmos de começarem os famosos ventos de setembro com suas caídas de pólen amarelo por toda a cidade!

Agora, eu vou lá jogar o calendário no lixo antes que ele invente que já é Natal em pleno outubro! Pq estou faz dias com coceira no nariz, no olho e no rosto inteiro... meleca saindo tipo água e uma tosse que começa toda vez que deito para dormir! Não pode ser outra hora a tosse? Tipo no meio da tarde quando tenho toda a disposição para tossir?

Bueno, vou lá cortar uns tecidinhos lindos para me manter + animada! E depois assoar o nariz, de novo!

Aos alérgicos por troca de temperatura... saúde!

Comentários