Pular para o conteúdo principal

Agora é oficial!

Imagina as crianças correndo neste gramado, sem ter que se preocupar "tanto", sem a obrigação de levar na praça para "descarregar"... é uma alegria e gratidão tão grande que vocês não podem acreditar

ENTÃO (como dizem meus amigos paulistas)... a coisa aqui está ficando muito séria! Tão séria que decidimos ficar! Compartimos com vocês nossas alegrias... esse lotão (para mim é quase uma fazenda) será onde construiremos nossa futura casinha!

Agora consigo ouvir todos: - Como assim? Vocês não voltam mais para o Brasil? Não acredito? NUNCA MAIS?

E eu trato de responder calmamente: - Me parece que por enquanto não! E nunca mais não existe...
Você sabe exatamente, quer dizer, exatamente como vai terminar o seu dia? Eu não!

Oramos e oramos, oramos, pensamos, pensamos, pensamos. Por agora vemos que o plano de Deus para nossa família é estar aqui na Argentina! ENTÃO, começamos a pensar que também era hora de se organizar para ficarmos aqui de uma maneira mais estável... porque vou contar para vocês, que chega uma hora com tanta criança que não é tão bacana estar mudando cada 2 anos ou menos...

Assim que unam-se a nós nesta nova etapa de alegria e gratidão a Deus pelo nosso terreno e futura casinha. Planejando sim, mas confiando e dependendo da vontade de Deus.
"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." Provérbios 16:9
Beijos,
Caro e cia

Comentários