Pular para o conteúdo principal

Muita produção!

Os dois últimos meses foram de grande produção costuristica por aqui! Ajudou muito que cancelamos nossa TV à cabo, e mesmo que eu não seja uma pessoa que passa na frente da TV, eu sempre perdia bastante tempo olhando algo! Ok... ainda estou meio-meio por ter perdido o último capítulo da 4a. temporada de Downton Abbey. Mas tudo bem! Não é a coisa mais importante do mundo!

Aí vão as últimas produções!

"O" vestido (meu primeiro vestido de festa). Tempo de produção: 1 semana! Loucura... todo mundo comeu pão com algo, porque era necessário terminar! Ainda tem alguns detalhes para melhorar para uma próxima festa! Mas ficou lindo!
Detalhe do tecido


Conjuntinho para a cozinha - jogo americano de um só + protetor de batedeira. A pobre merecia, tenho uma "microcina" e com isso levanta pó muito facilmente... e a pobre estava sempre cheia de pó. Mesmo que pareça meio geek, é prático. Os tecidos foram comprados no Brasil na loja virtual da LuGastal. (Coleção de Tecido da Eva e Eva). O "jogo americano de um só" foi feito para apoiar minhas panelas de ferro que ficam expostas em uma estante. E como são de ferro estavam manchando a madeira. A prateleira é a antiga perna da nossa mesa de costura, lembram? Como aqui no apertamento novo não entrava, separamos as pernas e fizemos prateleiras, colocamos rodinhas e tcharam! Outro dia mando a receita de como fazer!



 Acolchoado para berço de bonecas - fazem parte do presente da Oli de aniversário... ainda não tive tempo (ou melhor, coragem, por causa das alergias) de pintar o bercinho. Uma gracinha com essas corujas, não? Outro dia mando a receita de como fazer!





Tenho algumas outras coisas que já terminei essa semana, mas compartilho em outro post, quando tenha terminado os de todas as crianças!

Besos gordos,
Caro e cia.

Comentários

Sami disse…
Amei o vestido, uma renda linda! Se estivesse por aqui ja ia encomendar um. Kkkkkk
Caroline disse…
Viu só como estou terrível... até vestido estou me metendo a fazer! hheheheheheheh

Beijos,
Caro.