Pular para o conteúdo principal

Que loucura...

Já estamos praticamente na Páscoa... e eu nem lembro que fizemos no feriado de carnaval...
Tudo passou voando nos últimos tempos! Foram tantas coisas que passaram, e ainda estão passando, que é no andar da carroça que as melancias se ajeitam!

Primeiro os novos inícios da Oli e Lourenço, jardim e primeiro ano. A não-adaptação inicial do Lourenço me levou a um estado de quase-loucura! Agora ele está amando o colégio, a escrever, a fazer pequenas continhas! uma gracinha, mas para chegar a isso foram 2 semanas de choro, ameaça de ficar doente para não ir ao colégio, de querer voltar ao jardim! Foi toda uma loucura! Muita oração, muita súplica ao Senhor.

Oli segue apaixonada pelo jardim e pela "Pofi"!

Minha avó querida faleceu... teve dias em que simplesmente perambulei pela casa e no meio das crianças pensando que a proxima vez que for ao Brasil não vou ver minha gordinha! Que ela não vai me imitar quando deveria ter uns 2 anos: "- Passa aqui má vó!". Que sexta vi uma vózinha que parecia ela, era igual só de outra cor de cabelo, me deu um ataque de choro na fila do supermercado. Mas depois o consolo do Senhor é tão gostoso porque sei que ela está no céu, e um dia eu vou revê-la. Obrigada Jesus! Obrigada porque somos uma grande família pelo teu sangue!

Junto com tudo isso Petrus vem lutando com uma nova amiga: a pedra nos rins! E dor - dor - dor, incomodos, exames, consultas, cirurgia preliminar... e ainda tem outra para conseguir se livrar da sua amiguinha, Dona Pedra, a gordinha.

Adicionando uma festa que fomos convidados e eu como toda mulher surtada resolvi costurar-me um vestido para ir! Louca total! Mas já foi!

Na realidade tudo é muito louco as vezes, pq as vezes a gente se crê totalmente organizada, totalmente esquematizada (hahahahaha que ilusão!), e dai vem Deus e nos mostra para não confiar tanto na nossa agenda, que a agenda dEle nos ajuda a focalizar no que é importante. A buscar consolo nEle, Sua ajuda, Sua perseverança, a nos dar conta que estamos valorizando coisas tão banais, que não tem nenhum significado para a eternidade. Na hora parece que não vamos conseguir chegar no dia seguinte. Mas Ele é fiel, e as misericórdias de Deus sobre nossa vida são renovadas todas as manhãs!

Um beijo... e bom restante de domingo!
Caro e cia

Comentários

viajandocomdeus disse…
A vida toda é uma corrida que a gente nao sabe quando é dada a largada
nem quando é o fim.Mas é assim mesmo é o bom é que Deus é o técnico
dessa corrida. Mas enfim faltou você postar o vestido da festa, quero ver.
beijos e boa semana
Caroline disse…
oie... hoje mesmo o Petrus me perguntou se eu já tinha subido as fotos do vestido! heheheheh amanhã faço a entrada triunfal que ele merece!
Beijos,
Caro.