Pular para o conteúdo principal

Primeiras impressões: colégio e jardim

Semana passada começaram as aulas por aqui!



Oli começou o jardim, e já imaginando que ela não teria muito tempo de adaptação, me surpreendeu que precisou de 1 dia de adaptação! Sim, no segundo dia de aula, ela já entrou com a "Pobi", me deu beijo e tchau e subiu feliz com toda a turma! E é o novo espetáculo do jardim (porque foge para ir no pátio, abre a torneira para tomar água 100 vezes por tarde e quando não rola nem um nem outro, tira os tenis e meia e fica descalça!), porque como Lourenço estudou lá, não acreditam em quão diferente podem ser os dois! Ganhou dois apelidos: Hormiguita Viajera e Autodidacta! Não vejo melhores apelidos que estes dois!

Guarda-pó branco ninguém merece! Mas tudo bem!
 Já nosso rapaz da primária, ainda está em ritmo de adaptação... sente muita saudade do jardim... Mas a hora do almoço, que antecede a ida ao colégio, é quase uma prova de paciência para mim! Mas eu sei que ele vai se adaptar, assim oro e creio! Ele quer é brincar, como todo menino de 5 anos!

Bem aí estamos! E vamos seguir meio desaparecidos, pq estamos todos em adaptação! Eu tb pq não consegui relaxar com todas essas mudanças ainda!

Besos gordos,
Caro e cia

Comentários

viajandocomdeus disse…
Que lindos, estão crescendo rápidos os nossos bebes,as fotos estão uma graça, a hormiguita não tem apelido melhor.
muita calma nessa hora Carô.
beijos
Caroline disse…
Sim... as caras compram qualquer um não?
Beijos enormes,
Caro.