Pular para o conteúdo principal

WE ARE BACK!









       






Vcs não vão crer que essa bici era minha!! Agora quando vamos a casa dos avós, tem diversão!
E alguns acidentes muito dramáticos!


Bagunça com a Tia!
Amigas,

Estamos de volta! À casa e ao blog!

Fomos para o Brasil passar as festas de final de ano com nossas famílias! Foi toda uma aventura... mas decididamente nosso talento é perambular por aí de carro com toda a criarada junto! Pensando depois, pq na hora a gente não pensa, é meio insano! Mas, o importante é se locomover com o menor custo... então lá fomos nós de carro! Foram aproximadamente 1.300km, os quais na ida dividimos em 2 dois dias, primeiro dia 8 horas de viagem e 800 km. Segundo dia 6 horas e 500 km. Na volta fizemos 15 horas de viagem direto, com duas paradas de 1h para Petrus descansar! O que posso dizer é que as crianças são valentes, nada mais. Na ida e volta estava um calor de assar frango! Uma saudade de Julho q vcs não imaginam!

Ah, foi tão bom! Tempo em família, na casa dos avós, com as tias, os primos, muito pátio, muita liberdade, ver alguns amigos, as bisas doentinhas, falecimento de um tio. Família sempre tem de tudo um pouco. Calor... uns dias de praia, pescaria com o vô na chuva, muito barro, moooito barro vermelho! Sair sozinha sem criança (alegria sem-fim minha!), furar orelha da Oli por primeira vez. Virada de ano super família, como eu gosto. Estava muito bom! Saudades! Saudades... Mas comecei a sentir saudade de casa também, não posso negar. Ficaria um tempo mais

Crianças que me pediram para ir viver com os avós... que eu podia voltar para a Argentina, eles ficariam por lá, vão na escola lá (ainda mais q passei com Lourenço em frente da minha escola). A desculpa da escola foi que aqui tem muito coleguinha mal-educado, como se lá não fosse existir crianças mal-educadas. Como se tudo fosse tão fácil como eles creem que é!

Mas foi muito bom ter ido... Oli, Lourenço e eu havíamos ido a dois anos, então que fazia um montão de tempo. Em alguns momentos fiquei pensando: pq a gente não foi antes? Mas enfim, fui lembrando os porquês da nossa não ida em 2012. Realmente foi um ano complicado para nós! E depois tivemos a Federico que nasceu agarrado nas fraldas da Oli... são vários os PE-TÊs como diz a Oli!

Entón, estamos de volta! Não vou prometer nada sobre postagens... já vi que isso estaria fazendo propaganda enganosa. Esperemos março para algo de regularidade, qdo começam as aulas! Por agora estou a mil com uma interminável lista de afazeres pela casa... ordenando todos os armário (outra vez), jogando o lixaredo fora, separando coisas para dar, mais minha interminável lista de coisas para acomodar no nosso micropertamento. Quando menor o espaço, maior a engenharia de acomodação... e digamos que Petrus e eu temos muita coisa + coisas das crianças = BASTANTE COISA! Não tem jeito!

Bueno... nos vemos pronto! Obrigada por nos visitar!

Um beijo enorme a todas!
Caro e cia.

Comentários

Sami disse…
Amei as fotos. Foi muito bom a passagem de vocês pelo Brasil, deu para matar um pouco da saudade. E também ganhei o dia quando a Márcia disse que a Olívia é parecida comigo. hehehehe
Caroline disse…
Oi Sami, é que essa Oli é uma personagem! E quando se encabrita, se encabrita!
Beijos,
Caro.
viajandocomdeus disse…
Estava com saudades de notícias do teu blog, amei as fotos e novidades.Retornamos das nossas férias, foram dez dias de puro sol(muuuito quente) e pela primeira vez estivemos só nós dois, foi diferente mas deu para descansar. Espero novas postagens, beijos a todos
Caroline disse…
Oi querida!
Que bom que pudestes descansar! Está bem poder fazer uma pequena pausa na loucura! Aqui nós estamos a plena chuva faz 15 dias... já começando a nascer escamas.
Um beijo grande,
Caro.
Unknown disse…
Ainda não fiz. Sou esposa de gaúcho, quando experimentei o sagu com vinho foi amor à primeira vista. Mas nunca me conformei de no dia seguinte as bolinhas incharem,tentei até cozinha menos. Agora encontrei a fórmula ...Muito obrigada. Linda Família. Fiquem com Deus.