Pular para o conteúdo principal

Quinta-craft: reformando móveis - Parte 3

Enfim amarelos!

E eis que terminei de pintar! comemora-cas-amiga-heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
O tempo é curto, chove não posso pintar, compromissos a tarde não posso pintar, alergia nos dois zóio não posso pintar... mas enfim! DEU! TERMINEI! Depois de 3 meses nessa saga sem fim! Terminamos!

Eu era assim meio tristonho!
E fiquei assim alegrete!
 Claro que muita aprendizagem! O carpinteiro em casa foi 10, cobrou carinho... mas tudo bem! Ele não chegou a desmontar o móvel como tinha escrito antes, ele trouxe as laterais cortadas e uma máquina mega que não era uma lixadeira, mas fazia quase isso, que afinava as bordas da lateral para entrar no encaixe sem desmontar! Depois ele usou uma super mega cola de não-sei-que... algo que se tentar descolar tenho que usar picareta.

ENFIM, ENFIM! Voltei a pintar... faltou tinta, fui buscar, e juro para vocês que deram o número errado de tinta e anotaram na lata o nr. que dei.... ENTON, além de pintar todas as laterais novas, tive que re-pintar o móvel todo (3 mãos completas + 2 extras nas laterais)... a vontade que eu tinha era de esganar educadamente (ho-ho-ho) dizer que o carinha cometeu um engano na minha tinta! Mas daí, eu já sem paciência com a demora do móvel + a vontade imensa de terminar com isso, a loja tinha que ir de carro e eu nunca estou de carro... ah pintei tudo outra vez, vai assim mesmo!
Não ficou uma gracinha com todos os livros colorindo!?
Tá aí... mais amarelinho que nunca! Quando conto para as pessoas ninguém acredita que tenho um móvel amarelo-ovo na minha sala! Mas tenho! E me parece um amor! Falta o vidro e pensar em alguns artigos de decoração fofos que combinem com ele! Alguma sugestão? Estou aceitando!

Parte 1, Parte 2 para os que estão chegando agora!

Beijos mil,
Caro e cia.

Comentários

Sami disse…
Ficou ótimo o armário! Achei muito lindo...
E olha que imagino teu trabalhão, pq além disso tem a tropa para cuidar...kkkkk
Caroline disse…
Sim, valeu cada amarelinho!

Beijos,
Caro.