Pular para o conteúdo principal

Orando pelos filhos: Semana 5

E aqui chegamos a última semana de motivos bem específicos para orar por seus filhos. 

Se você está chegando por aqui somente agora, pode acompanhar as demais semanas aqui: Semana 1, Semana 2, Semana 3, Semana 4

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Todos os pedidos tem versículos bíblicos! Todas as orações são pedidos da vontade de Deus. A oração é um recurso sobrenatural e gratuito que Deus nos deu para que sejamos bem sucedidos na educação dos nossos filhos.

Não estamos sozinhos no ministério de educar nossos filhos. Quando a prioridade na educação dos nossos filhos é torná-los pessoas que honram a Deus, podemos clamar a intervenção do Todo-Poderoso e Ele nunca deixará de nos atender.



  • Ore para que seus filhos escolham um cônjuge que ama ao Senhor Jesus
"Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; portanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade  Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia  entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei com eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos recebei, serei vosso Pai, vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo Poderoso." 2 Coríntios 6:14-17

  • Ore para que seus filhos preservem a pureza moral até o casamento e permaneçam fiéis até o fim. 
"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometa é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?" 1 Coríntios 6:18-19
"Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros." Hebreus 13:4 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 A minha tarefa como mãe não termina aqui, nem a sua. A oração pelos filhos é uma tarefa para toda a vida. E todas as vezes que escrevo sobre esses pedidos fico pensando em como sou falha também, como preciso de Deus para me ajudar a exercer o meu papel de mãe como Ele quer. As muitas vezes em que deixo o padrão pecaminoso do mundo entrar pela porta da frente da minha casa, e ainda sirvo-lhe cafezinho para que se sinta bem a vontade. Que Deus tenha misericordia de mim, e me conceda graça para fazer o melhor para Ele na criação dos meus filhos! Amém!

Se você quiser escrever para contar sua experiência de oração por seus filhos, escreva-me através do e-mail: caroline.daipra.blog@gmail.com . Não somos mães sozinhas, somos todas buscando agradar a Deus... compartilhe!

Beijos e boa semana,
Caro e cia.

Comentários