Pular para o conteúdo principal

Estamos pero no estamos!

Sinto muito... vamos colocar uma naftalina aqui para que as aranhas e baratas não tomem conta... estarei fora, como já podem ver, alguns dias... A vida tem sido algo corrida! Visitas, dois se vacinaram, óbvio que tiveram reação à vacina! Dentes que estão nascendo, febres e todas esses pequenos incomodos para meus pequenos! Parte da vida em andamento.

Mas AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Alguém pode fazer tudo isso parar!? Por que tudo tem que ser tão corrido... apesar de que eu sou rata da cidade, as vezes fico pensando que morar no campo daria uma sensação de maior amplitude nas mesmas 24hs que temos durante o dia.
Mas é um pouco de ilusão, pq se morasse no campo ia querer uma horta, a horta ia querer manter limpa, sem mato, as crianças correriam mais livremente, isso sim, mas teria mais roupa para lavar, mais pó para tirar, eu ia querer brincar de balanço com eles no pátio do fundo de casa, deixar um pouco de lado a psicosis. Mas eu me conheço... sou meio psicotada mesmo!! De fato não mudaria muito porque os minutos e horas e segundos seguem tendo o mesmo ritmo. Então, se os minutos tem o mesmo ritmo aqui e lá, PRECISO, NECESSITO aprender a gerenciar melhor o tempo... pq parece que esse bendito me escapa como clara de ovo pelos dedos, ou é só eu que tenho essa sensação de chegar ao fim do dia e parece que não fiz nada!?

Amanhã vamos de acampamento (não psicota, não psicota!), voltamos breve para festejar o 1o. aninho de Federico! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO meu bebê vai fazer 1 ano! Pára o tempo! Não quero que cresçam!

Beijos,
Caro e cia.

Comentários