Pular para o conteúdo principal

Oi... estamos de volta!

Amigas queridas, e amigos também,

Como prometi, estou voltando! Na real desde que escrevi o último post fiquei cheia de idéias e pensei em elaborar rascunhos... mas óbvio que não fiz! Ai procrastinação, quando você deixará esse corpinho!

De todas maneiras, já tenho várias coisas pensadas sobre a vida de blogueira meia-boca, uma delas é um schedule semanal dos posts... para ajudar esse pobre local esquecido a ter mais vida! De todas maneiras, não vou postar todos os dias, mas gostaria de propor algo:

Fonte imagem: aqui!


Segunda-Feira: um estudo bíblico! Pode ser de alguma mensagem que escutei, alguma divagação sobre minha caminhada com o Senhor, uma série sobre educação de filhos (não fiquem achando q eu sei algo mto, mto revelador... pq não sei!), sobre casamento! Algo para ajudar ou pelo menos lançar o desafio para que juntas possamos crescer em Cristo.

Quinta-Feira: nas quintas compartilharei algum craft ou decoração que anda rolando aqui por casa, costura, tricô, bordado, ou lembram dos "projetos em família" que a gente costumava fazer? Pois desde que nos mudamos temos vários, em especial sobre como acomodar bagulhos de um apartamento de 120m2 para um de 70 m2! Inclusive uma lista interminável de coisas para fazer! Isso vai me ajudar a começar e terminar coisas... pq o compromisso público é sério minha gente!

Sábado ou Domingo (não queiram que eu procrastinação em pessoa seja tão tão organizada):  nos finais de semana falarei sobre passeios por aqui, passeios viáveis com 3 crianças pequenas, sobre as coisas engraçadas e não tão engraçadas que rolam com esses 3, atividades que gosto de fazer com Lourenço, Olivia e Federico, algo que tenha a ver com eles!

E quero que vocês comentem mais por aqui viu!? Os comentários são sempre uma alegria! E é como esse blog se alimenta!



Um beijo enorme,
Caro e cia.

Comentários

Anônimo disse…
Que bom q vc voltou, e pra valer!!! Já foram 3 posts em 1 semana! Adorei ver fotos da criarada, faltou a sua.

besos,
Malu
Caroline disse…
Viu só Malu como estamos... vamos ver se consigo manter o ritmo! Saudades de vcs!
Beijos,
Carol