quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cumple-mes Federico... 3 meses

3 meses!
Não dá nem para acreditar!
Foram intensos, alguns dias desesperadores, outro mais tranquilos, outros que os 3 começavam a chorar ao mesmo tempo, e eu tinha vontade de sair correndo e renunciar o meu posto de mãe! Outros dias em que estou cansada e dando uns gritos sem necessidade e as crianças desafiando tudo o que eu digo. Outros dias em que por total insanidade da minha parte tirei as fraldas da Oli para ver o que acontecia... e aconteceu xixi aqui e ali.
Mas uma coisa eu posso dizer, a gente depois de mais de 1 filho aprende a curtir eles melhor, mais tranquila,  com mais prazer pela pequena criaturinha que Deus nos presenteou. Não sei, me parece que a maternidade apesar de caótica se torna mais leve! Sem o peso de seguir todas as regras, a não ser aquelas que a gente acha que deve seguir, com a leveza de poder ficar deitado na cama olhando aquela coisinha pequena batendo as perninhas e fazendo "agú" a meia noite de sexta depois de uma semana cheia. Ou o "zoinho" que te olha bem dentro do olho semi-aberto de sono as 5 da manhã quando acorda para mamar. Assim ó que te olha:


Outro dia estávamos Petrus e eu curtindo Federico sem os outros dois no pé (pq é quase impossível), comentei com ele que dava vontade de comer, morder todo. E o Petrus me responde com a cara de pai babão que tem: - Dá vontade de ter outros 4!
Acabou o romantismo da curtição na hora! Outros 4 não é exagero da minha parte, é o nr de ele me disse! Enfim, é bom demais os 3! Apesar do caos, é uma maternidade mais suave, mais tranquila!

Agora alguém me exprica POR FAVOR pq eles não saem todos normais na mesma foto? Tem que tirar 15 fotos com lua e sol, marte, saturno e mercúrio bem alinhados para que os 3 fiquem com uma cara normal? Ou olhando ao mesmo tempo, sem a lingua para fora, ou tentando enfiar o dedo na orelha do outro, sem tirar meleca do nariz (ou é só os meus filhos q fazem isso!?!?!?!?!), sem erguer a camiseta? Por fim, a conclusão que chego é que fotógrafo que faz foto de crianças com SSSSS, isso é mais de uma meu povo, não uma criança só entendeu, tem que ser mto bem pago.





3 comentários:

Sami disse...

Saudade imensa!
Estão muito lindos!!

Caroline disse...

São uns "postrecitos" não!?
Beijos,
Caro.

viajandocomdeus disse...

LINDOS! LINDOS! OS MAIS LINDOS,cada dia que passa.
O Federico está tão diferente, e a Oli parece uma
mocinha, o Lou é o dono do pedaço.
Beijos saudosos a todos

Postar um comentário