Pular para o conteúdo principal

AMANHÃ TERMINA!

FINALMENTE, ALEGREMENTE, DESESPERADAMENTE, qualquercoisamentedevidoasuaintesidade CHEGA PETRUS DEPOIS DE 12 DIAS DE VIAGEM!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH não posso crer!

Sobrevivemos! Sobrevivi... e o pobre hombre da casa também, mas como sou eu quem escrevo aqui, este é meu desabafo! OK, não vou contar que eu bati o carro, que as crianças me deixaram uns dias a ponto de sair correndo ou me atirar da sacada, que Lourenço dormiu comigo algumas noites, poucas, mas intensas e me chutava a noite inteira, que nasceu um dente da Olivia e eu nem percebi. Que recebemos ajuda de várias maneiras, que voltamos para casa meia-noite no domingo. Enfim. Mulheres, se passa isso com vocês, veja bem, vocês sobreviverão, não sem antes de ter alguma experiência que marcará vocês. Que percebi que Olivia, como princesa Fiona da casa, não vive sem seu papai querido. Que Lourenço tem saudade, extraña, quer seu papai a todo custo, muito mais agora nos últimos dias onde já estamos todos HISTÉRICOS! Essa é a definição do clima da nossa casa.

Se uma mãe não está, é um caos, mas se um pai não está também é um caos! Diferente, mas segue caótico!

Mas até que não ponha as duas patinhas, corpo e alma dentro de casa, sem que tenha que responder 2000 mails atrasados, outras 50 chamadas telefônicas e leve as crianças na praça SEM A MINHA/NOSSA PRESENÇA (pq tb estou precisando um tempo, apesar de amar, querer e etc. meus filhos queridos)! Eu não vou crer! Espero que a porcaria da greve que estão fazendo em todos os meios de transporte no dia de hoje não interfira na chegada do meu querido amanhã! Espero, espero, oro, oro...

Desabafo feito... quarta-feira volto ao meu normal! Ou algo normal!

ENTÃO AMORIO, VOLTA PRA CASA P-O-R  F-A-V-O-R! Te espero URGENTEMENTE!

Comentários