Pular para o conteúdo principal

E vamos virar a página...

Minha gente... coisa boa sentir-me quase normal! Pq exatamente uma grávida não é a coisa mais normal do mundo, e eu me incluo nas "anormais" mais que nas "normais".
A vida está voltando ao seu ritmo depois de um mês de setembro e início de outubro super movimentado aqui em casa. Nossa, pensei que não ia mais ser uma grávida quase normal, que meus filhos tivessem uma mãe com todas as suas funções de mãe no modo ON e meu marido a esposa de volta! Ai... estou feliz da vida, mas tb cheia de coisa atrasada por fazer.

+++++++++++++++++++++++++++++++

Hoje finalmente chegou meu visto permanente e do Lourenço! Vocês não tem idéia, nós fomos 3x na imigração desde que venceu o provisório, ou era por um problema, ou por outro! Acho que o Petrus já foi 4x, o dele deve chegar nos próximos dias! Agora eu sei, entendo, compreendo o que passam os estrangeiros com essa coisa de visto. Isso que nós temos a bênção de ter uma empresa que faz tudo por nós, a gente só tem que comparecer com a carona e os documentos originais. Não faço idéia do que deve ser não ter essa ajuda especializada para fazer o visto. Obrigada meu Deus!

Bueno, dito isso, contei para o Lourenço que chegou nossos documentos e tals...

- Mãe, que bom que chegou o nosso documento! Agora a gente já pode ir para o Brasil! O Federico vai comigo na frente, no meu Subaru preferido, sentado na cadeirinha de bebê!

Ai meu povo... eu morro com esse meu filho. Pq a gente esteve por ir 2 vezes ao Brasil este ano, olha como marcou nele o fato de não poder ir pq estávamos com "problemas" no visto. Claro, ele quer ir neste Subaru preferido (sei lá qual é o dito do carro)... não sei qdo isso vai acontecer, mas um dia ele vai dirigindo... só que o Federico vai de co-piloto e não na cadeirinha de bebê.

Outra do Forest Gump:
- Mãe, tá nascendo otra ampolla (bolha) no meu pé!

Comentários