Pular para o conteúdo principal

Site legal!

Tempos atrás postei uma série de sites com roupas para costurar de gestantes e crianças...

Hoje queria falar de um site legal de culinária!

Este site/blog é da Ana Elisa Granziera, e não são só receitas ao acaso. São receitas que ela faz, prova, testa, troca, adapta e ainda várias e várias dicas de você escolher uma receita com ingredientes americanos e europeus e adaptar a culinária brasileira. E tantas outras dicas preciosas e deliciosas!

Eu já fiz algumas receitas dela e são bárbaras, fora toda a história que ela conta num texto cheio de humor e perspicácia.

Então se querem mudar algo, ter uma receita legal, de uma pessoa real... visitem o site: La Cucinetta

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Outro site legal de culinária que estou descobrindo agora é o site do Canal Utilisima aqui da Argentina. Tem um programa de culinária que se chama Lo de Narda ou Doña Petrona por Narda (são dois programas diferentes, um ela recebe outros chefs em sua casa para cozinharem juntos e no outro ela faz um revival das receitas da Doña Petrona, que foi um programa famoso de culinária aqui nos anos 50 / 60, e ainda se vendem os livros da Doña Petrona, só que com um toque mais moderno as receitas). Ela é uma chef muito engraçada, o programa é ela cozinhando MESMO, vida real minha gente, não aquelas porcarias tipo Ana Maria Braga que vem tudo cortadinho, nos pratinhos brancos redondos, e totalmente irritantes. Eu me irrito com programas desse tipo, me irrito mesmo.

Bem, as receitas dela tb são muito boas. Hoje fiz um acompanhamento que vi ontem a noite de Berinjelas fritas com um pouco de canela e açúcar... vcs não tem idéia que gostoso que ficou!

Então se quiserem visitem o site Utilisima e busquem por Narda Lepes no buscador de receitas!

Enjoy your food!


Comentários