Pular para o conteúdo principal

Hoje me senti normal!

E conto para vocês um secreto... minha mala quando volto do Brasil é um tópico a parte. Eu tenho até medo de passar na aduana com ela... mas nunca tive problema! Mas eu gelo ao ver passar minha malona vermelha no raioX.
Nela vc vai encontrar: sabão em barra de glicerina, chocolate, nestom, CAFÉ, CAFÉ, CAFÉ, pimenta, feijão preto fresquinho, farinha de mandioca, temperos em geral, outras coisas esdrúxulas ... e PANO DE CHÃO! Esses aí de saco branco de algodão! A última vez q estive em Campinas comprei na sinaleira... ai minha alegria secreta com meus paninhos de chão que cuido com muito amor!

E hoje furungando por aí... encontro um link de uma moça morando em Singapura e escrevendo o mesmo. De outro mundo acessa aí do lado minha Frô para saber itens importantes para levar a Singapura caso você se mude para lá!

Me senti normal! Obrigada companheira!

Caro

Comentários

Karen e Edu disse…
Somos normais então!
Caroline disse…
Oi Karen, que dureza né. Imagina ser parada na aduana por um carregamento de pano de chão na mala? Seria no mínimo estranho... ou como explicar o sabão em barra de glicerina!? Só mta cara de pau mesmo!