Pular para o conteúdo principal

Anteontem me senti normal... hoje me sinto mal!

DRAMA, DRAMA, DRAMA... Afinal de contas eu sou a mãe dos dois dramaticozinhos que me rodeia.

Mas explico, me sinto mal pq não sei da onde, nem de quem peguei uma bronquite e uma otite que me derrubaram. Desde segunda estou de cama... tipo, de cama todo o tempo, tipo de não conseguir ficar acordada, a não ser agora para fazer um post, pq o blog tb é uma parte da minha vida que tb merece algo de atenção.

Então amigas, orem por nós! Por meu precioso marido que está fazendo as vezes de pai, mãe e ainda trabalhando um monte no tempo que consegue.
Por mim para que me recupere dessa coisa horrorosa e possa voltar a rotina da casa e das crianças.
E para que nenhum deles pegue esta pereba! Estou trancada no quarto desde então, eles não entram e eu só saio para necessidades tipo xixi, banho. Olha que amor, meu marido até a comida me traz no quarto... pq já basta um com essa bronquite, nada de ficar pulverizando o bicho pela casa. Não quero nem pensar em uma das crianças com essa coisa, pq se eu estou mal, os pobrezinhos ficariam tb!

Bueno amigas, orem por nós!

Caro.

Comentários

Caroline disse…
Obrigada querida!
Espero que vcs por aí se encontrem bem! Nada de pereba!