quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Anteontem me senti normal... hoje me sinto mal!

DRAMA, DRAMA, DRAMA... Afinal de contas eu sou a mãe dos dois dramaticozinhos que me rodeia.

Mas explico, me sinto mal pq não sei da onde, nem de quem peguei uma bronquite e uma otite que me derrubaram. Desde segunda estou de cama... tipo, de cama todo o tempo, tipo de não conseguir ficar acordada, a não ser agora para fazer um post, pq o blog tb é uma parte da minha vida que tb merece algo de atenção.

Então amigas, orem por nós! Por meu precioso marido que está fazendo as vezes de pai, mãe e ainda trabalhando um monte no tempo que consegue.
Por mim para que me recupere dessa coisa horrorosa e possa voltar a rotina da casa e das crianças.
E para que nenhum deles pegue esta pereba! Estou trancada no quarto desde então, eles não entram e eu só saio para necessidades tipo xixi, banho. Olha que amor, meu marido até a comida me traz no quarto... pq já basta um com essa bronquite, nada de ficar pulverizando o bicho pela casa. Não quero nem pensar em uma das crianças com essa coisa, pq se eu estou mal, os pobrezinhos ficariam tb!

Bueno amigas, orem por nós!

Caro.

2 comentários:

Karen e Edu disse...

ui, ui, ui...orarei!

Caroline disse...

Obrigada querida!
Espero que vcs por aí se encontrem bem! Nada de pereba!

Postar um comentário