Pular para o conteúdo principal

Enquanto nada de produtivo aparece por aqui...

Umas fotinhos preciosas para vocês!

Já viu tentar tirar foto com criança onde todas saiam bem, olhando na mesma hora, sem ter o nariz escorrendo, ou com cara de lokitos? Eu não conheço, deve ter no Photoshop, ou com uma banda de música, palhaços, assobios, todo ao mesmo tempo para que todas essas DUAS crianças olhem para a máquina no mesmo e precioso segundo!
Considerações para uma vida: um fotógrafo infantil é uma pessoa REALMENTE inspirada, cheia de DOM DIVINO e deve ser um profissional fora do normal, pq não pode ser que não saia uma foto com as pessoinhas olhando decentemente no mesmo EXATO segundo... Enfim, a vida é assim, meio torta mesmo, uma hora tudo bem, uma hora tudo mal, outras maiomenos... perfeita, perfeita acho que seria tedioso!

Tentativa 1


 Tentativa 2


 Tentativa 3


 Agora só as gurias, não pode que minha putchuquita vai virar irmã do meio! Enquando third baby não chega a gente aproveita o que resta do colinho.


Recebemos a visita da minha irmã Samanta uns dias, e TODOS ESTES DIAS, foram de chuva torrencial!
Então aí vai a tia ensinando o pequeno monstrinho a jogar volei na sala mesmo!


Ensinando a pequena selvagem a montar no Jeguinho!
Eu não ensino essas coisas né minha gente, a chance de virar as costas e ter um com um dente quebrado, boca sangrando é alta.


E nóis tudo chunto reunido!


Não é a coisa mais gotosa do mundo essa guria! Tá na hora do cortezinho de franja a la índio outra vez!


E um dia, ela resolveu sair andando... e se foi!


Aqui foi ontem, Lourenço na visita ao museu de ciência naturais... tudo o que ele queria: andar de ônibus e ver dinossauros! 


Bom final de semana pra vocês!

Beijos, Caro

Comentários

Natacha disse…
Nossa como eles estão grande!! É tão ruim estar longe, e ter de imaginar pelas fotos as peripécias desses dois.
E agora com o baby boy a caminho... vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!!
viajandocomdeus disse…
Que fotos lindas, amei! muita saudade de todos. bjos
Anônimo disse…
Ah! Faltou a foto da pancinha do #3!!!
Sugestões de momento pro nome: FRederico, Francisco (ou Francesco), Fernando, pode começar com outrta letra???

besos,
Malu
Caroline disse…
Não queira imaginar... será no mínimo de tomar um gardenal por dia! hahahahahaha Ou se quiser imaginar, vem pra cá, trocar fralda, levar na praça e tomar um calorzinho de janeiro será bem-vindo! E fora outras coisas que eu não vou contar que acontecem em uma casa com 3 crianças! hehehehehe
Caroline disse…
Oi Malu... a pobre da pessoa que leva a barriga anda impublicável... traduzindo: a cara está um caco para sair nas fotos! Mas prometo que vou tirar umas para postar aqui...

O marido está irredutível, o nome do guri é FEDERICO e não tem quem convença ele do contrário! Acho que só se fizeram o exame totalmente errado, eu estou totalmente errada quanto a meus achômetros e vem uma guria... dai eu tenho todo o direito de escolher o nome!

Beijos enormes!

Caro.