Pular para o conteúdo principal

Entre linhas e agulhas!

E estou tricotando loucamente um blusão de lã natural de ovelha para Olivia... Gente, pq eu tive a ilustre idéia de fazer várias coisas para a moça de uma vez, e nada para o moço no meio? Porque, alguém me ajude a responder essa difícil tarefa de escolher entre matar um de ciúmes e encher o outro com coisinhas hand made by mommy?

Resposta: Pq eu sou uma tontinha!

Dai que estou correndo com o tricô da Olivia para começar de uma vez o do Lourenço!

Eu tricotando loucamente: - Filho, a mãe vai começar a fazer um colete bem lindo para ti também, cor marrom.
Lourenço: - Eu não quero marrom. Quero azul.
Eu tricotando loucamente, já querendo colocar a cor marrom dentro do cérebro do rapazinho: - Mas eu só tenho lã marrom para ti. Vai ser marrom o colete, vai ficar tri lindo. Tentando ver se o discurso positivista cola.
* detalhe: estas lãs eu comprei qdo estivemos na Patagônia (aquela mesma que estou devendo o relato de viagem)... no way eu comprar lã aqui em BUE, pela mesma pureza e o mesmo preço. Mesmo que encontre igual, está 60 pesos mais caro o quilo.
Lourenço: - Mas eu quero azul!

Ai meus tricôs! Como faço? Obvio que vou fazer marrom... goste ou não, tem 4 anos vai usar o que eu fizer. Bem democraticamente escolhido por mim! Mãe malvada que não pensou que a criatura ia querer uma lã azul! Como!?

Comentários