Pular para o conteúdo principal

Lourenço "cumple años"!



Dia 26 cumplió Lourenço 4 aninhos!
Não posso crer! 

Lourenço na minha cama esperando o mamá.

L: Mãe, deita comigo aqui e vamos conversar. Hoje é meu cumple?
C: SIIIIIM, hoje é teu cumple.
L: E vai ter bolo?
C: Sim.
L: E vela também?
C: Sim.
L: E vou poder comer os chocolatinhos (brigadeiro)?
C: Sim, vai poder comer.
L: ÊÊÊÊÊÊ chegou meu cumple! Vem um monte de gente?
C: Sim, um monte (7 pessoas).
L: Que bom! Hoje é meu cumple!

Amado meu. Feliz cumple. Obrigada por haver nos tornado pais, por trazer correrias a nossa casa, cabelos vermelhos a nossa vida, colorir nossa vida. Somos gratos a Deus pela tua preciosa vida, tão pequeninho e ainda nos ensina lições preciosas!

Te amo!

Mamãe



Comentários

viajandocomdeus disse…
Lindo da vovó, que Deus continue te abençoando cada dia!