Pular para o conteúdo principal

"Tá" complicado

Queris,
Ando meio complicada com este blog! Perdoem-me!

Mas não sei quando venho seguir com os relatos de viagem.

Planejava fazer algo este feriadão, mas aconteceu que acudi uma amiga e ficamos com a bebê dela para cuidar um parte de horas, depois a noite comemos um assado, óbvio, não somos de ferro! Depois no dia seguinte do assado que todos acordaram as 10h da mannhã resolvemos ir com outros amigos a um pueblito aqui perto... logo, chega em casa tarde, mortos de cansaço... aquela coisa que vcs q tem criança pequena sabem como funciona - banho, comida, xixi, troca fralda, chupeta e CAMA! Hoje acordei cedo mas queria orar um pouco tranquila, ler minha bíblia sem crianças chorando e pedindo comida... depois saí no bairro chino com Olivia, volta, almoço, saí outra vez com as crianças para a casa de uma amiga para ver umas coisas que estamos bolando...volta, todos cansados, compras do super pra guardar, já que marido fez esta boa e maravilhosa ação, banho, comida, arruma os 50000 brinquedos espalhados pela casa, louça do almoço pra ordenar... e depois finalmente, come qualquer coisa que tem por aí já que são 21h passado... vale até pipoca doce!

Bem, tudo isso pra dizer que a vida aqui é animada, corrida, e que estou completamente sem tempo...
Agora vou para o banho, dormir... que amanhã celebramos Páscoa!

Que bom saber que Jesus vive, que me limpou de todo pecado e ainda deu de presente a vida eterna para todos aqueles que creem nele! Ah... eu creio, pq não posso viver sem Jesus e essa vida seria muito pesada se não tivesse quem levasse minhas cargas, me enchesse de paz e ainda viver sem a direção que a Bíblia dá!

Por isso, amanhã, Feliz Páscoa com Jesus vivo nos corações daqueles que o amam!
Besitos Caro.

Comentários