Pular para o conteúdo principal

Novidades e Rapidinhas!


É só na nossa casa que acontece essas coisas? 

Porque eu acho que vai acontecer muitos depois que nosso terceiro baby chegar!

Sim... esperamos mais uma coisa gorda e fofa!

Então Olívia, prepare-se! 

Lourenço já se conformou com a idéia de ter que compartir tudo, inclusive a mãe e pai que era só dele!

++++++++++++++++++++++++++++++++

Rapidinhas do Lourenço:

Rapidinha 1: Contamos para ele que esperávamos mais um bebê.

Lourenço: Mãe, eu tb tenho um bebê!

Eu: Aé? E cadê ele?

Lourenço: Está aqui na minha barriga ó (mostrando a barriga branca e dando uns tapas).

Eu: E como chama teu bebê?

Lourenço: Larry (com o rr bem americano). E eu tenho outro bebê também, que na minha casa.

Eu: Ã! E como se chama esse teu bebê?

Lourenço: ele já é grande, se chama Fernando (nome do zelador do prédio e amigo do Lourenço).

Eu: Que lindo nome. E teu bebê da barriga, como chama mesmo?


Lourenço: Catalina!

Consistência não quer dizer nada minha gente! O importante é ter o filho na barriga!

Rapidinha 2: Comendo atrasado na hora do almoço

Petrus: Come Lourenço, que tu vais chegar atrasado no colégio
(Lourenço tossindo um monte, pq estava com gripe).


Petrus: com essa tosse toda acho que tu vais dormir e não vai no colégio. Tem que ficar em casa descansando para melhorar.


Lourenço: (tosse outra vez, mas forçando). Não, espera um pouquinho (tosse mais um pouco). Pq eu vou comer todo esse feijão com arroz. Porque esse feijão vai me fazer bem para tosse. E eu vou ficar melhor e posso ir no colégio.

Porque sair pela tangente é o sobrenome desse guri!


Comentários