Pular para o conteúdo principal

Lourenço e Jardim de Infância

Esta semana Lourenço começou o jardim de infância pela primeira vez em toda sua longa vida de 3 anos e 9 meses.
Que dizer, que ele estava e está totalmente animado, feliz, sem precisar adaptação. Vai no jardim a tarde, para almoçar é um parto, só fala no jardim e na "Pessessora".

E eu, todo dia tenho um pouco de dor de barriga, coração batendo forte, sei lá porque! Mas ao mesmo tempo estou super feliz pq vejo que foi no momento certo que o Lourenço foi para o Jardim. Nem tão pequeno (até 2-3 anos é pequeno para mim sim!) e nem tão tarde.

Mas aí está o moço, ontem qdo parou um pouco de correr com os coleguinhas para eu tirar uma foto, e hoje de uniforme.
  

Ele está tão empolgado de ir ao Jardim que faz 1000 manifestações de amor, beijos, carinhos pq vamos levá-lo. Sem-vergonha! Que "tá gandi"

Comentários

viajandocomdeus disse…
Coisa linda da vovó, esse cabelo tá o máximo!
saudades....
Natacha disse…
Adorei as fotos!!
Ele está muito linda!
E fiquei bem feliz que ele esta gostando... ainda mais porque tem umas crianças aqui do Sesc, que por incrivel que pareça, ainda não conseguiram de adaptar... é um chororô!!

Beijoss
Caroline disse…
Uh, mas nem todos os dias são flores!
Hoje mesmo deu um ataque de choro (q só acontece comigo)... só não posso me atrasar para buscar, e sempre tenho que levar algo, tipo uma água super gelada para voltar caminhando. E a melhor coisa é o beijo que recebemos qdo vamos buscar!
Tia Leila e Tio Rennáno disse…
Que coisa mais preciosa este menino... Que família tão querida e que deixa tantas saudades!!! Amamos estes cachinhos vermelhos...
Caroline disse…
Oi Leila e "Rennano",
Precioso né!
Também estamos com saudades de vocês e de todos outros amigos queridos de Campinas!
Amamos vocês,
Carol