Pular para o conteúdo principal

Preparando as férias

Minhas people!

Estou as pilhas para sair de férias! Saimos sexta de madrugada! Numa ansiedade para sair de viagem de uma vez pq estamos muito cansados, precisando de um break nesta loucura e para ver como será nossos 2000 km até nosso destino!
Faremos em dois dias, no primeiro planejamos viajar 1200km hahahahaha, com as crianças, hahahahaha acho que é isso que está me deixando neuvosa. Ficamos 2 dias em Puerto Madryn e depois seguimos para Esquel. Ou então vamos fazer em 3 dias.

Como vamos tão longe, parece que eu tenho que levar a casa! Mas a coisa boa é que depois de tanto andar para cima e para baixo com as crias a gente aprende a não levar tanta bugiganga. Meu cálculo de roupas sem necessidade de lavar é de 5 dias, para mim e para as crias. Acho que está bom, razoável, menos que isso eu acho muito apertado, principalmente em um lugar onde você não sabe o que vai encontrar. Se vai ter uma máquina, se tem lavanderias selfservice na cidade.

Mas não vejo a hora de partir! Lourenço anda com mais pilhas que eu! Ou eu contagiei ele com a psicose!
Mas está feliz pq vamos na praia (pobre, mal sabe que a água é gelaaaada) e que dá para avistar baleias, focas, pinguins, leão marinho e depois vamos para cordilheira! Todo santo dia pergunta se já é sexta-feira!

Esta semana falando com uma pessoa que a gente ia para Patagonia e que estava fresquinho lá, que as temperaturas estavam em 20 graus (Buenos Aires... 34 graus, sensação térmica na rua eu não sei, pq estou em casa com o ar ligado, mas deve estar perto dos 40 graus). E ela me falando da praia, do mar gostoso, que água estava uma maravilha que isso que aquilo. Que são 2000km para chegar no destino final... MAS tudo isso para dizer que: VOCÊS PRECISAM CONHECER A PATAGÔNIA ARGENTINA!

É uma coisa nada que ver com Brasil, e eu não falo de Bariloche (ou tb conhecida como Brasiloche), falo de toda a Patagônia. Os desertos, os glaciares, a cordilheira, os lagos, neve, os rios cristalinos do desgelo, as praias com todos os animais que vem da Antartida no verão para procriar! É uma loucura! Claro que para ir tem que andar uns kilometros né minha amiga! Mas vale o esforço... por isso vou lá continuar arrumando as malas e os cacarecos para levar!

Beijos,
Caro.

PS.: Nos perguntaram se ano que vem vamos passar as férias no Brasil... hum se Deus permitir a gente seguir morando aqui... nós vamos... continuar conhecendo a Argentina! Me falaram que o norte é lindo! Ao invés de nós irmos para o Brasil quem sabe vocês não se animam a vir e viajar conosco? Venha de carro né minha amiga e vamos conhecer este lindo país!





Fonte: Google Imagens

Comentários