Pular para o conteúdo principal

Nós e o verão!

Minhas caras amigas!
Informo que faz MUITO calor em Buenos Aires! Aliás em toda Argentina, acho que só em Ushuaia que no! Portanto que você tem planos de vir aqui no verão, é pq não se importa com o calor SUFOCANTE que faz nesta terra!
Chicas, assim que yo y los pequeños estamos indo ao clube durante a semana!
Vocês não tem idéia o que é a felicidade destes 2 pequeños com a piscina!
É meio loucura ir sozinha com os dois... mas eu mais ou menos já encontrei um esquema que ajuda a todos, a que eles disfrutem da piscina e do clube, e a mim, que volto meio, não, dois terços cansada!
Levo aquela maleta digna de farofada, bolacha, almoço-lanche, papinha, fruta, suco, bóia, bola, carrinho, mochila. Só não está permitido levar brinquedos extras... pq se não eu esqueço ou a cabeça ou o brinquedo! Eu fico com a cabeça, claro!
Agora me digam, o que uma mãe não faz para ver seus pequenos felizes e bem cansados para desmaiar na cama assim que chegam em casa até o outro dia!? hehehe

Até o fim de semana subo umas fotos das carinhas felizes na água! Pq a pessoa-mãe tem que olhar uma cria, olhar a outra e ainda não relaxei com essa história de piscina a ponto de tirar foto!


Mas aí seguem algumas...

Comentários

Natacha disse…
Guria, esses dias vi quantos graus estava aí, até me assustei! Aqui só chove! Nem consegui ir na praia ainda. As fotos estão lindas!! Quero só vê-los na água... devem ficar doidinhos!!
Caroline disse…
OI Guga.
Esta semana foi insuportável alguns dias. Segunda a sensação térmica era de 39 graus! Uma coisa de louco!
Então vamos a piscina =)
Beijos,
Caro