Pular para o conteúdo principal

Voltando

Gentem, que feio...
Desaparecemos!
Na realidade, eu tenho que confessar que andava meio sem paciência para escrever e sem o menor tempo!
Como é nosso normal, recebemos visitas neste meio tempo, fomos para o Brasil para estar com nossos familiares que estão enfermos e voltamos, ando costurando umas coisinhas lindas para vender (modestia é meu apelido? nãããããããõ - depois coloco as fotos das coisas fofas!), e estamos tentando colocar nossa vida em ordem!
Meio difícil esse "colocar em ordem", mas eu procuro me esforçar! As vezes um pouco mais, outros dias um pouco menos... pq nada dessa vida de stress! Eu simplesmente desencanei de deixar minha casa arrumada, tudo brilhando (até que enfim aprendeu Caroline). Com duas crianças pequenas, um cachorro, um marido e eu mesma para dar conta do recado... no way! Então eu relaxei, e fecho os olhos para a louca desordem da minha casa para dizer a verdade! E adotei uma nova filosofia, quem vem nos visitar em casa, não é mais visita não, é apoio entendeu? APOIO!

Bem, agora vamos falar um pouco das crianças! Tema que uma mãe parece não se cansar nunca, ou pelo menos a gente tenta disfarçar a vontade de dizer que nossos filhos são os mais lindos, os mais inteligentes, os mais queridos, os mais-mais! OPA, eu falei... é que ando meio desbocada mesmo! hhohohohoh
Lourenço anda falando muuuito! Para variar! Gente, este guri quando crescer vai vender carro pegando fogo, gelo para esquimó pq para tudo ele tem uma explicação, um comentário. Nada, nada passa despercebido aos olhos e ouvidos. Como eu disse, é muito inteligente! HAHAHAHAHAHAH

Olívia está uma gracinha, já senta (com apoio OK), quer a qq custa comer o pé, e é boa de garfo! Vocês não tem idéia que ela come super bem! Tipo, para cada refeição são 2 colheres e meia de sopa de papinha! O que deixa qq mãe feliz! Não vou comentar muuuuuito alto! Mas faz uma semana que ela anda dormindo toda a noite! Ela já tinha deixado de mamar faz tempo, mas acordava, chorava, tinha que ir lá e acomodar, dar uma chupeta... ela dormia, mas não dormia! Eu e o Petrus andanvamos só o pó! Gente, era muito cansativo. Tinha vezes que eu nem escutava, de apagada que estava e sobrava para o Petrus atender! Mas dai comecei a dar jantar para ela... Que maravilha! Agora come, toma peito e CAMA! Até o dia seguinte! No lo puedo creer!

Então tá! Vou lá cuidar da prole! Estou voltando, mas preciso de uns aquecimentos... assim que não esperem grandes coisas!

Comentários