Pular para o conteúdo principal

Não dá vontade de congelar!?





Olha que gostosura estes dois! Não dá uma vontadona de congelar!? Depois cresce, Lourenço fica barbudo e só fala em "auto de carrera"e Olívia vai só querer conversar com as amigas!



Vou congelar no meu coração estes dois nesta idade! E nas 5.000 fotos que tenho deles :-D Que mãe que não tem!?!?



Lourenço anda só amores pela Olívia! Aquele ciúme que quase me enlouqueceu no primeiro mês e meio passou... graças a Deus! E Olívia vai ser daquelas meio "fã" do irmão mais velho! Meio porque irmãos sempre tem umas briguinhas eventualmente!





Hoje eu estava dando banho na Olívia e chamei meu fiel ajudante Lourenço, eventualmente tenho estes momentos "super inspiradores" de chamá-lo para me ajudar, mas foi super delicioso! Ele lavava as mãozinhas, os pés, depois a barrinha. Super carinhoso com ela! Uma delícia!



Comentários

Anônimo disse…
teste nr. 5001
Anônimo disse…
Lindos de chapéu (deve ter um nome melhor pra essas coisas fofas q estão usando...)!!! e a Miss Simpatia? Só sorrisos :)
Amo vcs!!!

Malu
Anônimo disse…
Funcionou a dica p/ os comentarios, obrigada!
Malu
viajandocomdeus disse…
Congela e manda para mim as "pedrinhas de gelo"
fofos demais
Natacha disse…
aii que vontade de estar aí pertinho e poder curtir cada segundo com esses dois. Dá até um aperto no peito ver as fotos e não poder estar com vocês!
Caroline disse…
Malu,
Sim, a Olívia é só sorrisos... mas tb qdo fica brava é um sai de perto! É uma nhaca essas coisas de comentários! Não sei até quando funciona! hehehehehehe

Beijos Malu, saudades de vocês.
Carol
Caroline disse…
Mãe e Guga!

Uma delícia estes dois né! Vou mandar os cubinhos! Pois é, morar longe tem suas coisas chatas! As vezes bem chatas como estas!
Um beijo,
Caro