Pular para o conteúdo principal

Esse Lourenço

Cadeira nova para carro, para quando ficar maior... mas qdo chegou em casa era cadeira pra cá, cadeira pra lá, ora era avião, ora trem, ora sofá! As botas de chuva, não importa se é calor ou frio... na semana que cisma que quer usar, não tem quem convensa tirar! O eterno companheiro do Lourenço: au-au (antigo Mr. Casper)... já está com o pescoço fininho de ser lançado pra todos os lados!

Lourenço anda com energia saindo pelas orelhas!


Pensei que era só o pobre coitado que andou de molho como todos da casa, mas uma pessoa me comentou que a filha da mesma idade está igual! Fala até deixar zonzo e não pára um segundo!


Este gurizinho é muito esperto, agora ele anda numa fase de ALTAS imaginações. Cada hora ele é um personagem, ou eu tenho que ser um personagem.


Os preferidos: Larry-boy (Larry dos Veggietales), Spiderman, Márcia (minha cunhada), Gabriel (meu sobrinho), mono (qualquer macaco), ou titia ou titio (aquele pessoal que pega bolinha em jogo de tênis, ou então o médico que atende o tenista qdo se machuca), ou Nico (amiguinho que foi embora). E assim vai... Se o personagem é do agrado dele... já entra na lista do dia.


- Spiderman eu não quero mais comer! (essa eu ouço todo santo dia)
- Bom dia Spiderman! (qdo ganha mamadeira pela manhã!)
- Não mono, muito obrigado!


E assim vai essa criatividade natural dele. Não é lindo?

Esta semana vamos levá-lo outra vez no cinema! Para ver Cars 2... quem será o próximo personagem a ser incorporado nesta vasta criatividade!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Mudando de saco para máquina de costura!


Finalmente depois de uns 3 meses que estou para terminar o pijama de "homem grande" do Lourenço... eis que terminei! ufa


Ficou um charme, não!?


Que tal este sorriso Caras?

Comentários