Pular para o conteúdo principal

E o frio deu uma trégua!

E nós saímos para dar uma voltinha na praça!

Depois de 2 semanas trancados em casa, por causa da Olívia que estava se restabelecendo completamente, porque eu também peguei um resfriado, e, por causa do frio de rachar o cocô que estava aqui, com mínimas de -5 C e máximas de 5-7 graus. Como estava frio esta semana!!!!

Hoje a mínima é de 7 C e a máxima de 18 C... bem melhor!


Como é maravilhoso ver minha filha melhor! E ganhando peso novamente, crescendo! Glórias a Jesus que cuida dessa pequena!


Enjoy the pics!







Não estão divinos!? Amo vocês dois, meus gordinhos!


Contagem regressiva para ir ao Brasil (estaremos em SP para o Congresso de Aconselhamento Bíblico), e para a chegada das tias Guga e Sami!! Não é nada fácil ajudar uma criança de 3 anos compreender o tempo!


Faceiro da vida na praça! E eu também, só por vê-lo feliz!




- Eu também fui na praça! Cheia de roupa, mas fui. Comi, dormi e dei uma olhadinha por aí!

Bom findi a todos!! Caro e cia.

Comentários