Pular para o conteúdo principal

E as ditas vacinas

E a Olívia foi vacinada e deu algumas reacoes... tá aqui toda entupida do nariz, ainda bem que minha irma-médica-querida estava aqui para avaliar a Gorda.

Gente, pra quem me acompanhou com o Lourenco pequeno sabe o quanto odeio vacina!
E com a Olívia foi só para comprovar o meu ódio de vacina.

Enfim, vacinei, tadinha, hoje segunda noite que todo o pessoal que dorme no Master-Bedroom nao dormiu, isso inclui: Petrus, Olivia e eu.

Por favor no terceiro filho, se eu ainda morar em Buenos Aires, alguém me ajude a lembrar de parir no verao, calor, barriga enorme, pés inchados, mas que seja no verao! Para que a cria chegue ao inverno com um pouco mais de corpo, de mais anticorpos de leitinho de mamae, pra evitar pegar bronquiolitis e qq coisinha que passe por perto, de bichos como este a criaturinha tire de letra... inclusive a maldita da vacina! Que por ela ter tido bronquiolitis comeca a ficar mais delicada...

Por favor, alguém quando sentir que estou com muitas ganas de engravidar de novo me lembre de episódios chatos de ter recém-nascido no outono-inverno...

Por uma paricao mais primavera-verao

Comentários