Pular para o conteúdo principal

Despedidas de filho único!

Desde sábado estamos fazendo alguns programinhas de despedida de "filho único"! Acho que estamos na reta final para a chegada da Olívia!


Visitamos uma loja de brinquedos educativos, lojas de bicis e depois fomos a uma livraria que oferecia oficina para desenhar, recortar e colar, além de sorteio de livros, tudo gratuito. Programinhas deliciosos para uma tarde de outono!

A livraria foi o ponto alto do sábado! Na rua, o pessoal da livraria super bacana, uma rua tranquila e arborizada, nenhuma criança brigando (isso conta quase que 100% hehehehehehe), e o Lourenço ainda foi sortear um nr. para ganhar um livro e pegou o dele! hehehehe.



Ontem fomos assistir ao filme "Rio" que estreiou aqui na quinta-feira por aqui! Este Lourenço está ficando fã de cinema... ele a-d-o-r-a! Assistiu todo o filme colado na telona, pelo menos dessa vez entendeu que não dava pra assistir de novo, como em casa!

Comentários

viajandocomdeus disse…
Que coisa mais gostosa poder fazer uns programas assim! essa é uma diferença para cidades pequenas onde não se tem muitas opções.
até breve e
beijinhos
Unknown disse…
eu estou louca para ver esse filme, todos me falaram bem dele! e vocês gostaram?? beijosss
Caroline disse…
Oi Guga,
O filme é uma gracinha! Nós olhamos em 2D desta vez, mas deve ser legal tb olhar em 3D pq tem mtas cores!
Mas o mais engraçado foi escutar algumas músicas tipo Bossa Nova em espanhol!