Pular para o conteúdo principal

Chegando aos finalmentes!


Olá queridas, tenho me obrigado a escrever pelo menos 1x por semana... procuro fazer isso na terça ou quarta-feira... mas as vezes passa!

Outro dia eu andava tão perdida com minha gestação, não lembrava nem em que semana estava. Mas fui aos alfarrabicos e conferi! Estou na semana 30, chegando aos finalmentes da nossa querida gorda na barriga, como carinhosamente é chamada por nós, ou "Avíla" como amorosamente o Lourenço a chama!

O tempo passou tão rápido nesta segunda gestação, é incrível! Principalmente pelo fato de que tudo tem que continuar funcionando normalmente com o Lourenço. Semanas e semanas passam e parece que os dias se foram pelos dedos!

Ontem o Lourenço começou a perguntar quando que a "Avíla" vem dormir no quarto dele? Quando que ela chega pra brincar? Tão gostoso, tão bom ver ele querendo que a irmãzinha venha logo! A noite acariciava minha barriga... e a gente contava para ele que um dia ele também morou ali dentro, que esperávamos ele chegar, como estamos esperando a Olívia, pra que ela venha saudável, no tempo certo, que ganhe peso! Uma delícia aquela mãozinha fazendo carinho!

Acho que ele já não quer mais ser filho único, chegou o tempo final! Tenho aproveitado pra fazer algumas coisas com ele, coisas simples como brincar de carrinho, conversar, fazermos lanche tranquilamente... logo, logo não só a vida dele será transformada, mas a nossa também!

Nosso pequeno está se tornando irmão mais velho, e nós pais de dois e de uma menina (parece até coisa de outro mundo - hehehehe). Tão bom, tão novo, tão desafiador! Tudo junto!

Obrigada por passar por aqui!
Olha a foto, eu amo vê-lo dormindo, como cresceu... mas continua chupando dedo, coisa que faz desde a barriga!

Comentários

viajandocomdeus disse…
Ele está muito lindo dormindo e chupando o dedo, e como tá grande!! também esperamos ansiosos pela Olívia, e oramos para que esses dias de espera, sejam super tranquilos.
com saudades....