Pular para o conteúdo principal

Tchau 2010... Bemvindo 2011!

Bem, é exatamente isso: 2010 correu pelos meus dedos! E já chegou 2011 num piscar de olhos! Pensar que ano passado nestes dias estávamos com a família e amigos do nosso coração, nos despedindo do Brasil, ordenando coisas para nossos últimos 45 dias de vida no Brasil.


A sensação que tenho é que faz muito tempo e ao mesmo tempo parece que foi ontem!


Com esse sentimento que o calendário nos impoe, dá uma vontade de colocar tudo em slowmotion pelo menos por uns dias, tudo bem devagarinho, sem pressa só para eu poder apreciar estes primeiros e últimos dias!

Uma sensação de que chegamos aqui em Buenos Aires com o Lourenço ainda bebê e agora está tão grande, cresceu tanto... em tamanho e em experiências só dele.

Aprendeu que sentir saudades dos amigos e família não é legal,
Aprendeu uma nova língua (ainda em processo hehehehe),
Aprendeu que apesar de tudo mudar ao seu redor, papai e mamãe estão sempre junto,


Aprendeu a fazer novos amigos (SIM... ele escolheu SOZINHO alguns amigos),

Aprendeu a usar o pinico,
Aprendeu que Jesus está sempre perto para ajudar,
Aprendeu coisas que eu não tenho a menor idéia, mas que estão gravadas no coraçãozinho dele.
E nós como família tivemos mais um ano de adaptações, de passar muito, muito tempo juntos e sozinhos, de iniciar novos relacionamentos, saudades de nossos amigos e família, de planejar e executar divertidos projetos em família, de depender de Deus (ainda em processo) em qualquer situação, ser flexível as mudanças culturais, tomar decisões e decisões... e além cuidar e guardar o nosso lar, aumentar a família com a chegada da Olívia!



Uau... o ano passou como um furacão... nem sempre como a gente imagina ou espera ou reacciona hehehehe, mas nunca fora do Plano Perfeito de Deus para nossas vidas! Essa é a melhor parte e onde temos que descansar tranquilos!

Um Feliz e Abençoado 2011!
Que o amor, alegria e paz de Deus possa habitar em seu coração!

Comentários

viajandocomdeus disse…
Verdade o ano passou rápido! ou nós fizemos muitas coisas e com isso o tempo correu? Não sei!!!
O que sei que cada coisa tem o seu tempo, as mudanças, as saudades, coisas e pessoas que ficam para trás. Mas o nosso Deus permaneça ao nosso lado e nos conduz como família!
Um abençoado ano que se inicia, que se cumpram suas expectativas no plano de Deus.
Saudades..... muitas....
amamos vcs.