Pular para o conteúdo principal

** Momento: utilidade feminina **

Queridas amigas,

Queria postar um assunto mega feminino: sombrancelhas!

Em Campinas minha depiladora cuidava da minha sombrancelha, estávamos em um projeto durante 6 meses para reparar as minhas "tiradas" extras, e, quando cheguei a Buenos Aires estava com a dita super bem!

Passados os meses já comecei a destruí-la! Neste momento aquele pensamento básico: EU ME ODEIO! PORQUE EU FAÇO ISSO COMIGO MESMA!

Em agosto fomos para o Brasil e minha amiga Kelly consertou os meus desatinos contra a pobre e inofensiva sombrancelha! MAAAAS, isso foi em agosto! De lá para cá que continuei no ciclo vicioso: destruir sombrancelha - sentimentos de "eu me odeio" - destruir sombrancelha - sentimentos de "eu me odeio".

Gentem, eu não me arrisco muito a ir a lugares aqui. As mulheres são meio extremistas: ou aquela sombrancelha de 2 cm de largura, ou um risquinho de nada! Eu até acho as duas interessantes, mas depende muito do tipo de rosto, cabelo, personalidade, não na minha carinha!

Até que semana passada eu tive uma iluminação: vou procurar no YouTube! E eis que encontrei um vídeo super fácil e uma sombrancelha super a minha cara pra fazer! ACESSE AQUI Ó! Comprei os materiais adicionais que me faltavam e fiz! Ficou ótima! Agora só mais uns 2 meses deixando crescer onde eu picotei! Estou só amor pela minha sombrancelha, e por mim mesma!

Se você anda como eu, querendo comprar um band-aid com uma estampa de sombrancelha, acessa lá, é super fácil e depois você vai se amar!

Comentários

Unknown disse…
Eu já vi vários vídeos.... acho eles ótimos...
mas como chego em casa tarde, a iluminação aqui de casa é meio fraca, e o cansaço é sempre maior... acabo pagando!!!
viajandocomdeus disse…
Ai, eu tbém me odeio!!! minha sombrancelha tá uma loucura, parece a Br 101 cheia de buracos e ainda por cima eu não enxergo sem óculos para tirar!
Caroline disse…
Guga... vou mandar entregar na tua casa uma lâmpada 100 w, ok?
Mãe, então tem que ir pagar antes que acabe comprando o band-aid com estampa de sombrancelha :-)

brincadeirinha!