Pular para o conteúdo principal

O grande vencedor!


Oi meninas!

Alguém já assistiu o programa: "O grande vencedor" do DiscoveryChannel ou NatGeo. Bem, o programa é sobre esportistas distintos em um reality show que o canal promove, em geral de alguma área de luta e coisas do tipo, que viajam pelo mundo competindo entre si. As viagens consistem em ir a lugares remotos e participar de alguma luta/competição tradicional de um determinado povo, aldeia, qualquer desses desafios masculinos que não mudam em nada, só o povo, a língua, etc, etc, etc.

No final o esportista que acumulou mais pontos na temporada toda é o "Grande Vencedor". Inclui coisas como aprender uma nova luta, a desafiar suas capacidades, a concentrar, whatever.

Conto esta historinha para dizer que o "Grande Vencedor" desta semana aqui em casa foi o Lourenço! Gentem, parece meio bobinho (daqui 10 anos eu tb vou achar bobinho) mas a luta com o pinico foi de suor, concentração, desafios, paciência, paciência, paciência e mais um pouco de paciência, outras falta de paciência! Não só para o nosso pequeno, como para nós! MAS ELE FINALMENTE CONSEGUIU FAZER COCÔ NO PINICO! E isso considerando uma produção de mais de 2 dias... desculpe as que tem nojinho!

Tinha comentado no post anterior que nós não somos muito de usar técnicas disso e aquilo... e que vamos na dupla tentativa-erro mesmo! Ai que tivemos a idéia de presentear o Lourenço com uma guloseima se ele fizesse cocô no pinico (quem nos conhece bem sabe que a gente não dá porcaria para o Lourenço comer)! E olha, que mesmo com guloseimas foi árduo o trabalho!
Mas ele conseguiu... Parabéns Gordo! hehehehehe só uma mãe babona pra publicar uma coisa dessas!

Comentários