Pular para o conteúdo principal

Eu avisei...

Avisei aqui de antemão que dezembro seria um relaxamento total com o blog!
Bem, mas resolvi passar aqui pra dizer que estamos vivos, criando coisas, crescendo, etc...

Fizemos alguns projetos em família (gentem, andamos super profissionais) + costurinhas de roupas para que estou na fase de expansão! Tenho que terminar de baixar as fotos, organizá-las para postar aqui! Mas nada do que eu queria para nossa déco de Natal! Nada x nada x nada!
Ai, um dia eu vou melhorar nos meus planejamentos! Um dia... e não será esta semana que começa a chegar nossas visitas, que estarão por aqui até meados de janeiro! SIM, nós não vamos para Meca, mas amigos e familiares queridos vêm até nós! Obrigada amados! É uma correria, mas a gente A-D-O-R-A!


Lourenço ajudando com ferramentas no nosso super último "projeto em família"!

>>>> Atualizações gerais >>>>
Lourenço e Petrus fizeram um passeio com nossos amigos Márcio e Tiago que nos visitaram, o passeio foi no parque Temaikén!
As crianças amaram, os grandinhos também.

Só eles... tentando uma foto "normal" com crianças!

Como toda criança normal, no verão o Lourenço toma banho de bacia na sacada! Nestas horas de verão e calor escaldante tenho uma saudade da nossa casa em Atibaia!
"- Quem nunca tomou banho de bacia põe o dedo aquíííííííííííí..."

Que delícia pra espantar o calor! Mafalda e seu "new look" de veraneio!

Verão de 2008-2009! Olha a carinha do Lourenço, completely baby! Atibaia

A gestação da Olívia parece muito com a do Lourenço, na real, eu não tenho muito tempo pra perceber se tem diferença ou não hehehehehe. Ela mexe muito, muito principalmente nos meus raros momentos de descanso! Neste momento está chutando!

O Lourenço anda curtindo a barriga também, pede pra ver o nenê, dá comida pelo umbigo, faz de conta de pegar no colo. Mas anda agarrado, agarrado comigo! As vezes nem banho sozinha eu consigo tomar! Imagina quando nascer, o Petrus vai dormir sozinho e eu com a filharada, pra acomodar todos no colinho de mãe! Parece que não vou dar conta de tudo, mas não posso viver sem nenhum deles mais!

Prometo voltar ainda este mês, ok!? FUI!

Comentários

Unknown disse…
Ahhh como seria bom que a gente estivesse pertinho para curtir essas mudanças, novidades e evoluções...