Pular para o conteúdo principal

Baby# 2 agora é Olívia!

Nosso baby#2 agora é uma beba, se chamará Olívia!
Coisa mais querida, não!? Na ecografia chupava o dedo como o Lourenço!
Minha querida princesa, te esperamos!

"Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!" Salmo 139:14-17

O universo azul, verde começa a migrar para cores mais femininas...

Comentários

viajandocomdeus disse…
Depois de muitas expectativas e tentativas de adivinhar o sexo, erradas e acertadas, vem a nossa Olivia, uma alegria para nós vovôs, uma benção deDeus em nossa família, e mais uma menina para essa família de mulheres, eba!!!! eu não tinha nenhuma opinião não conseguia deduzir o que seria, que vó mais sem graça!!!
felizes e bendecidos como abuelos....